No início de 2016, um grupo de jovens decidiu sair da rotina e fazer algo em benefício dos moradores de rua na região do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Começaram levando roupas, agasalhos e cobertores, mas logo perceberam que o alimento também era necessário. Iniciaram então um trabalho de preparar e servir aos domingos um café da manhã para estas pessoas.
Através desse convívio semanal surgiram amizades entre os jovens voluntários e os moradores de rua e, assim, puderam conhecer suas história de vida. Assim, os voluntários entenderam que as ações assistenciais que desenvolviam não eram o bastante e então iniciaram um trabalho de desenvolvimento e inclusão social.
Este trabalho resultou na internação de alguns moradores de rua em centros de recuperação para dependentes químicos, bem como no encaminhamento de outros para suas famílias. Quem somos? Somos jovens voluntários que acreditam no serviço por amor como um importante instrumento de resgate social e desenvolvimento do indivíduo.